Álbum de fotografias

Veja o nosso álbum de fotografias

 
 

A Van Hattem Vlees BV é a sua garantia de qualidade

A Van Hattem Vlees BV, sediada em Dodewaard, tem mais de 20 anos de experiência na indústria alimentar. A aquisição, o processamento e a venda de carne de bovino e de borrego é uma actividade interna da empresa. O matadouro em Dodewaard na região Betuwe, recentemente modernizado, emprega 70 funcionários.

A nossa especialidade é o abate e o processamento de raças produtoras de carnes de luxo. O facto do director Ben van Hattem ter crescido numa região conhecida pelo comércio de carnes foi fundamental para a sua preferência por gado de qualidade. O seu objectivo é vender e irradiar qualidade. A Van Hattem Vlees BV processa entre 500 e 600 bovinos por semana, um número que nos permite a garantir a qualidade. A nossa empresa é a maior empresa processadora no segmento de bovinos para carnes de luxo.

Além disso, o matadouro também processa entre 400 e 500 borregos e entre 100 e 1.500 cabras. Este último grupo destina-se principalmente à exportação.

Ao longo dos anos, construímos uma rede alargada de produtores-engordadores, principalmente na Holanda, para que a selecção da qualidade comece logo na origem, isto é, no gado vivo. Graças a este método de trabalho, a Van Hattem Vlees BV pode garantir o bem-estar dos animais e a sustentabilidade, bem como os “quilómetros alimentares” (food miles).

A Van Hattem Vlees BV exporta carnes para diversos países europeus. No entanto, a maior parte das vendas destina-se aos talhos centrais de organizações de retalho, grossistas, talhos da indústria hoteleira e talhos particulares.

 
 
Voorenswei 8
Dodewaard
Países Baixos
Tel. +31 (0)488 41 26 70
Fax +31 (0)488 41 28 89
ben@hattemvlees.nl
 

Realizzazione: Van Suilichem Communicatie e.c.c. AK Mediaproducties